Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Alenquer e Benfica derrotado em casa pela Liga de Algés (2-4)

João Simões conduz os "encarnados" para o ataque
Foi uma Liga de Algés forte demais aquela que venceu esta noite o Sport Alenquer e Benfica (2-4), em jogo da 23ª jornada do campeonato nacional da II Divisão de hóquei em patins, zona sul.
Com uma exibição sem brilho, muito abaixo do esperado depois da vitória frente ao Parede na jornada anterior, os pupilos de Paulo Alves limitaram-se a resistir ao domínio quase avassalador da equipa visitante, que chegou ao intervalo a vencer com três golos daquele que acabou por ser o homem do jogo, Filipe Bernardino (4’, 18’ e 23’).
Feridos no seu orgulho, os alenquerenses reagiram na ponta final, com André Garção a reduzir, aos 45 minutos, para 1-3. Contudo, no minuto seguinte, o incontornável Filipe Bernardino apontou o quarto golo da sua conta pessoal e da Liga de Algés.
Ainda reduziu novamente o Alenquer e Benfica, aos 47 minutos, por intermédio de Pedro Lourenço, mas de nada valeu, já que depois de João Mendez ter defendido, no minuto seguinte, uma grande penalidade apontada por Hugo Santos, Diogo Ganchas falhou também, imediatamente a seguir, na marca de castigo máximo.
O SAB alinhou com um cinco constituído por: João Mendez (GR), Fábio Bogalho, Diogo Ganchas, João Simões e Ivo Saldanha. Jogaram ainda: André Garção, Flávio Santos e Pedro Lourenço.

Sem comentários:

Enviar um comentário