Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Carregado vence com "cambalhota" no marcador

Carolo marcou o golo do empate, aos 80 minutos
O Carregado recebeu e venceu este domingo o Operário (2-1), em jogo da 27ª jornada do campeonato nacional de futebol da II Divisão – zona sul, mas encontrou pela frente uma equipa que vendeu cara a derrota. Os visitantes até estiveram em vantagem, no entanto foram incapazes de evitar a “cambalhota” no marcador de um conjunto que se revelou mais lutador.
O Operário adiantou-se no marcador no quarto minuto de jogo, com Evandro - já depois de Paulino cortar de cabeça em cima da linha - a aparecer de forma oportuna, à entrada da pequena área, a concluir uma jogada de insistência da formação açoriana com êxito.
O Carregado tudo fez para chegar ao empate e consumar a reviravolta no marcador, que acabaria por conseguir nos derradeiros 10 minutos da partida. Decorria o minuto 80, e já Elói Zeferino tinha feito entrar o avançado Marmelo para o lugar do lateral esquerdo Russo, quando Carolo, ao seu estilo, muito afoito, por entre a muralha defensiva contrária, empurrou a bola para o fundo das redes.
Como é seu timbre, a equipa carregadense não se satisfez com o empate e partiu à procura dos três pontos, que haveria de conseguir, com grande mérito e inteira justiça, perto do apito final. Mário Sérgio bateu um livre no lado direito, obrigando Armindo a uma defesa apertada mas incompleta e, na recarga, Marmelo surgiu, no momento e no local certo, para fazer o 2-1.

Confira os onzes:

Carregado: Hugo Cardoso; Moisão, Paulino, Marco Baixinho e Russo (Marmelo, 72’); Ganhão, Mário Sérgio, Pedro Soares (Cesário, 67’) e Ricardo Bulhão; Carolo e Bruno Gonçalves (Flávio Casal, 65’).

Operário: Armindo; Luís Soares, Kay, Nilton e Jorginho; Ruizinho, Bruno Melo,  Josi (Amaral, 63')  e Lucas (Rodrigo Frasão, 72'); Evandro e Ruben Rodrigues (Marco Lança, 46’).

Sem comentários:

Enviar um comentário