Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Carregado derrotado em casa pelo Pinhalnovense (0-2)

Marco Neves na peugada de João Peixoto
O Carregado foi derrotado este sábado na recepção ao Pinhalnovense por 2-0 em jogo da 29ª jornada do campeonato nacional de futebol da II Divisão – zona sul. Os dois golos da equipa visitante foram apontados no início da primeira parte, por Mustafá (15') e Jorge Peixoto (19'), e nem jogando contra um adversário reduzido a nove, nos derradeiros 25 minutos da partida, os carregadenses conseguiram dar a volta ao marcador, averbando, assim, a segunda derrota caseira da temporada.
No último jogo da época em casa, não esperavam os azuis e brancos despedir-se dos adeptos com uma derrota, mas apanharam pela frente um Pinhalnovense que, não querendo abdicar do 4º lugar da classificação, dominou grande parte do encontro, com um futebol de muita posse, jogado com grande asserto defensivo e em transição rápida para o ataque.
Na última ronda, o Carregado desloca-se à ilha Terceira para defrontar o já despromovido Praiense, “lanterna vermelha” da competição.

Confira os onzes:

Carregado: Hugo Cardoso; Moisão, Paulino (Marmelo, 68’), Marco Baixinho e Russo; Ganhão, Mário Sérgio, Pedro Soares (Vítor Gomes, 68’) e Marco Neves; Flávio Casal (Tópê, 85’) e Carolo.

Pinhalnovense: Pedro Alves; Diogo Figueiras, Tomaz, Sousa e Dorival; Semedo (Fábio Marques, 68’), Mustafá, João Peixoto e Jorge Peixoto; Adul (Hugo Costa, 80’) e André Martins (Helder Monteiro, 90+2’).

Sem comentários:

Enviar um comentário