Diogo Ganchas conduz jogada do SAB |
A equipa da Linha de Cascais, que ocupa o 2º lugar da classificação e luta pela subida ao escalão principal do hóquei em patins nacional, entrou muito forte na partida, inaugurando o marcador logo aos 3 minutos, por intermédio de Rui Pereira. Pautando o seu jogo por “sticadas” fortes de meia distância e por transições ofensivas muito rápidas, o Paço de Arcos ampliou quatro minutos depois, numa jogada concluída por Nelson Ribeiro.
No primeiro minuto do segundo tempo o Alenquer e Benfica reduziu para 1-2, na sequência de um livre, com um tiro certeiro do capitão João Simões. O golo encarnado acabou, contudo, por estimular o Paço de Arcos, que ampliou a vantagem para dois golos, aos 32 minutos, através de Rui Miguel Ribeiro. No minuto imediatamente a seguir, a equipa forasteira aumentou para 1-4 , por intermédio de Nelson Ribeiro.
Decorria o minuto 36 quando Rui Miguel Ribeiro bisou e estabeleceu o 1-5 que acabou por fixar o resultado final, de nada valendo o esforço dos encarnados para suavizarem o marcador.
O SAB alinhou de início com um cinco composto por: João Mendez (GR), Fábio Bogalho, Diogo Ganchas, João Simões e Ivo Saldanha. Jogaram ainda: Pedro Lourenço, Flávio Santos e Fábio Gomes.
Sem comentários:
Enviar um comentário