Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

IV Congresso do Oeste vai ser em Alenquer

O IV Congresso do Oeste já tem data marcada e será realizado em Alenquer. O anúncio foi feito por António José Correia, o presidente da Agência de Desenvolvimento Regional do Oeste (ADRO) e da Câmara Municipal de Peniche que ficou encarregue no seio da OesteCIM na organização deste congresso.
“Numa parceria da OesteCIM, Turismo do Oeste, a Leader Oeste e a Oeste Sustentável o IV Congresso do Oeste, realiza-se a 29 e 30 de Setembro e 1 de Outubro”, anunciou o autarca.
“Temos eleições em Junho, um novo Governo e antes do orçamento geral do Estado teremos as exigências e afirmação do Oeste”, disse.
O congresso terá uma estrutura em que haverá mostras de produtos e zonas de intervenções. O local escolhido é o Fórum Romeira, em Alenquer.
O IV Congresso do Oeste vai acontecer no mesmo local onde foi apresentado o PEDRO – Plano Estratégico para o Desenvolvimento Regional do Oeste.
“É uma oportunidade do Oeste se mostrar pela forma positiva, quer na componente agrícola e do artesanato”, disse António José Correia, que anunciou que a mostra terá a responsabilidade da Leader Oeste.
Outro do interesse do Congresso é fazer ponto de situação sobre o Plano de Acção do Oeste,
uma resolução do Conselho de Ministros.

Fonte: www.jornaldascaldas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário