Direcção cessante aceitou ficar em funções
como comissão de gestão até aparecerem listas
|
Uma comissão administrativa vai gerir o futuro da Associação Desportiva do Carregado, a partir de 1 de Junho, depois de não ter surgido nenhuma lista candidata às eleições no clube.
Na noite desta quarta-feira, durante a segunda assembleia-geral eleitoral, que reuniu três dezenas de associados, nenhuma lista foi apresentada para suceder à direção de José Aurélio Lameiras.
Para ultrapassar o impasse, o presidente da mesa assembleia-geral do Carregado, João Costa, delegou convites aos membros da direcção cessante para uma comissão administrativa que assegure a gestão do clube, até que surjam listas.
Todo o elenco directivo aceitou e os associados aprovaram a proposta, por unanimidade, delegando plenos poderes na comissão administrativa, tendo em vista, nomeadamente, a preparação da nova época.
No final da reunião magna do clube, José Aurélio Lameiras não escondeu, em declarações à Rádio Voz de Alenquer, o seu desencanto pelo facto de não ter sido apresentada qualquer lista, mas manifestou-se optimista em relação a um eventual desfecho positivo do processo eleitoral e ao próprio futuro do clube.
A continuação da reunião magna do clube, com vista à apresentação
de listas, ficou agendada para 6 de Junho, às 21h00.
Sem comentários:
Enviar um comentário