Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Cilada a ourives na auto-estrada junto ao Carregado

O  assalto ocorreu na A1, sentido sul-norte, perto do Carregado 
Um ourives do Porto foi anteontem à tarde alvo de uma emboscada armada na auto-estrada do Norte (A1) sentido sul-norte perto do Carregado. Quando conduzia de regresso a casa, ladrões encapuzados que já deveriam saber o seu percurso efectuaram três disparos de caçadeira a partir de uma viatura que seguia o BMW 520 do comerciante, obrigando-o a imobilizar o veículo.
Um assalto cirúrgico para levarem 3500 euros, cinco quilos de prata avaliados em 4500 euros, cheques e documentos. Não conseguiram levar o ouro e a prata que o comerciante tinha dissimulados no BMW. O comerciante de 60 anos saiu de Lisboa sozinho ao final da tarde de quinta-feira onde tinha ido em negócios. A emboscada ocorreu pelas 17h15, ao quilómetro 39 da A1 entre o Carregado e a área de serviço de Aveiras de Cima.
Quatro ou cinco encapuzados num Peugeot 106 com matricula falsa colocaram-se ao lado do BMW520. Um primeiro disparo de caçadeira furou o farol dianteiro do veículo, fazendo com que a viatura começasse a perder potência, até encostar o condutor do Peugeot 106, tentou evitar a fuga do ourives.

Fonte: "Correio da Manhã"

Sem comentários:

Enviar um comentário