Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Alenquer e Benfica derrotado em casa pelo líder SC Tomar

Comandados de Diogo Ganchas averbaram a quarta derrota consecutiva no campeonato
O Sport Alenquer e Benfica foi este sábado derrotado em casa pelo SC Tomar, por 3-4, em jogo da 28.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 2ª Divisão (Sul).  A turma alenquerense bateu-se bem, acabando por claudicar perante o líder da competição quando se encontrava a ganhar por 2-1, após ter conseguido a reviravolta no marcador. 
O SC Tomar colocou-se em vantagem no início da partida, através de Gonçalo Santos, conseguindo o Alenquer e Benfica igualar a contenda, à beira do intervalo, por intermédio de Rúben Martins. 
Após o reatamento, os encarnados consumaram a “cambalhota” no marcador, com um golo de Flávio Santos, mas a formação ribatejana que já assegurou a subida à primeira divisão depressa repôs a igualdade, numa grande penalidade convertida por Nuno Domingues. Gonçalo Santos e novamente Nuno Domingues voltaram a faturar para a formação visitante, conseguindo a turma alenquerense reduzir para a margem mínima, no último minuto, com um tento, de grande penalidade, apontado por Pedro Lourenço.
Com este quarto desaire consecutivo, o Alenquer e Benfica cai para o 6.º lugar, somando 49 pontos. O Sporting de Tomar reforça a liderança, atingindo 71 pontos, perseguido pelo HC Mealhada (70 pontos) que também já assegurou a subida à 1.ª divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário