Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Alenquer e Benfica goleado na casa do “lanterna vermelha”

Os encarnados levaram seis bolas aos ferros e não conseguiram sequer o tento de honra
O Nafarros, último classificado do nacional de hóquei em patins da 2.ª Divisão (zona Sul), goleou, este sábado, o Sport Alenquer e Benfica por 8-0, em jogo a contar para a jornada 27 do campeonato. A turma alenquerense soma, assim, a terceira derrota consecutiva, depois dois desaires na deslocação a Santa Cita e em casa ante o Mealhada, caindo para a 5.º posição.
Perante um “lanterna vermelha” bem organizado e com Pedro Santos em grande plano na baliza, o Alenquer e Benfica sofreu a mais pesada derrota nesta temporada. Ao intervalo o Nafarros já vencia por três bolas a zero, ampliando na etapa complementar para a marca dos concludentes oito golos sem resposta. 
Pedro Lourenço (4), Carlos Jorge “Cajó” (2), Bernardo Pereira e Ricardo Alves “Tokim” foram os marcadores de serviço da formação do concelho de Sintra.
Os comandados de Diogo Ganchas, que deram uma pálida imagem do seu real valor, podem queixar-se de alguma falta de sorte, já que levaram seis bolas aos ferros da baliza adversária, e de um Pedro Santos que se revelou obstáculo intransponível na baliza da equipa da casa.
Na próxima jornada o Alenquer e Benfica recebe o líder Sporting de Tomar (69 pontos), que já garantiu a subida à 1.ª divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário