Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atletas alenquerenses em grande plano no Olímpico Jovem Regional

Fernando Anselmo, Manuel Nicolau e Ricardo Pereira vão disputar o Olímpico Nacional 
Os atletas alenquerenses David Silva, Fernando Anselmo, João Esteves, Manuel Nicolau e Ricardo Pereira estiveram em grande destaque no Olímpico Jovem Regional, que se realizou na Pista Municipal Prof. Moniz Pereira, na Alta do Lumiar, em Lisboa, no fim-de-semana de 18 e 19 de Maio.
Manuel Nicolau, que representa o CRD Arrudense, competiu na prova de 1500 metros obstáculos em Iniciados Masculinos, onde se sagrou campeão, com o tempo de 4 min 42 segundos e 35 centésimos. 
Fernando Anselmo, em Juvenis Masculinos, também com as cores do CRD Arrudense, brilhou nos 800 metros, ficando em 1º lugar, com o tempo de 1 min 57 segundos e 31 segundos.
Ricardo Pereira, do Sport Lisboa e Benfica, sagrou-se campeão em Juvenis Masculinos nos 100 metros planos, com 11 segundos e 13 centésimos, e na estafeta de 4x100 metros planos. 
Por seu turno, João Esteves e David Silva, em representação da equipa filiada da Escola Secundária Damião de Goes, classificaram-se em 2º e 3º lugar na prova de lançamento do peso, em Iniciados Masculinos, com as marcas de 11m19cm e 9m74cm, respetivamente.
Com estes resultados, os atletas Fernando Anselmo, Manuel Nicolau e Ricardo Pereira irão representar a Associação de Atletismo de Lisboa no Olímpico Jovem Nacional.
Os atletas mencionados treinam diariamente, com o devido acompanhamento do professor/treinador José Santos, na pista de atletismo da Escola Secundária Damião de Goes.

Notícia desenvolvida na edição de 01JUN2013 do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário