Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carlos Granadas reeleito líder da Federação Regional do Oeste da JS

Carlos Granadas, natural de Alenquer, foi reeleito presidente da Juventude Socialista da Federação Regional do Oeste (FRO-JS). Na Convenção Regional, que decorreu em Torres Vedras, no sábado, a moção “Oeste de Frente para o Futuro”, apresentada pelo vencedor, foi a escolhida unanimemente pelos jovens militantes socialistas presentes.
Como prioridades para o próximo biénio, Carlos Granadas destacou “o combate ao desemprego jovem e a aposta na qualificação e educação pública de qualidade, a formação política de militantes e simpatizantes da JS através da constituição de plataformas de discussão abertas à sociedade e realização de iniciativas de discussão e formação, e as eleições autárquicas de 2013”.
A sessão de encerramento da Convenção contou com a presença de representantes de todos os concelhos que compõem a FRO (Alenquer, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras) e intervenções do presidente da Câmara de Torres Vedras, Carlos Miguel, do presidente da FRO-PS, Rui Prudêncio e do secretário-geral do PS António José Seguro que, de forma unânime, felicitaram e enalteceram o trabalho desenvolvido pela JS na pessoa do líder reeleito e sua equipa.


Sem comentários:

Enviar um comentário