Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LUÍS BARROS MENDES «Alenquer deveria ser um modelo da renovação urbana»

O JOVEM EMPRESÁRIO LUÍS BARROS MENDES considera que “o grande problema do concelho de Alenquer é o mau ordenamento do território” e defende, por isso, que Alenquer deve adoptar como marca distintiva “ser um exemplo de excelente renovação urbana”. No seu entender, é também “fundamental criar um gabinete de apoio ao investimento, para receber de braços abertos, mas com profissionalismo, todos os possíveis investidores no concelho”. 
Em entrevista ao Nova Verdade, o administrador da EMBA – Comércio e Indústria de Embalagem, faz um balanço dos 35 anos de vida da empresa, com sede em Cheganças, cuja gestão partilhada assumiu há seis anos, que tem vindo a consolidar uma posição de liderança no mercado de papel especial, revestido, impresso a flexo ou rotogravura, para embalagem de açúcar em saquetas e pacotes de um quilo. Uma empresa com 11 acccionistas, que emprega 26 trabalhadores e que iniciou em 2011 a aposta na exportação.
Licenciado em Química Tecnológica, Luís Barros Mendes, de 39 anos, foi líder concelhio do CDS-PP entre 2006 e 2010, e é membro da Assembleia Municipal de Alenquer desde Outubro de 2005, eleito pelo CDS-PP nas listas da coligação Pela Nossa Terra. Sem surpresa, assume total concordância com as políticas de austeridade implementadas pelo governo PSD/CDS, que na sua opinião, “além de serem positivas, são as possíveis, mas ainda não são suficientes”.

Entrevista que pode ler na edição de 01 de Fevereiro de 2012 do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário