Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rui Sousa vence Baja TT Proença-Oleiros

A vitória na Baja TT Proença-Oleiros pertenceu a Rui Sousa, mas Miguel Barbosa, com o segundo lugar, conseguiu reforçar a liderança do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Rui Sousa (Isuzu D-Max) venceu, este fim-de-semana, a Baja TT Proença-Oleiros, concluindo o percurso de dois troços de 143 quilómetros em 04:42.31,16 horas, 02.34,24 minutos à frente de Miguel Barbosa (Mitsubishi Racing Lancer), que com o segundo lugar na prova conseguiu aumentar a sua vantagem no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, beneficiando do facto de Rui Sousa não estar inscrito na competição para somar a pontuação máxima (25 pontos).
“Há muito que sonhávamos com este dia. Finalmente afastámos o azar que nos estava a acompanhar. Sentíamos que os desenvolvimentos que íamos fazendo estavam certos. Trata-se de um resultado muito moralizador para este grupo fantástico de elementos que compõem a Prolama, onde naturalmente inclui os nossos patrocinadores e amigos, que sempre nos apoiaram e incentivaram. Esta foi a primeira vitória à geral da Isuzu em Portugal e provavelmente a primeira da própria marca em termos europeus. Este resultado moraliza-nos muito e provámos também que um projecto desenvolvido em Portugal de uma forma rigorosa pode ter sucesso”, referiu o vencedor da prova.

Fonte: http://www.lusomotores.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário