Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Carregado derrota Estrela de Vendas Novas

Eduardo inaugurou o marcador, com 
um cabeceamento certeiro, aos 30 minutos
O Carregado recebeu e venceu, este domingo, o Estrela de Vendas Novas, por 2-1, em jogo da 24ª jornada do Nacional da II Divisão / zona Sul, e continua no 3º lugar, com os mesmos pontos do Fátima (45), agora mais perto de Torreense (48) e Oriental (46), que empataram a zero.
A equipa carregadense adiantou-se no marcador, aos 30 minutos, com um cabeceamento certeiro de Eduardo, a corresponder a um canto batido na direita por Pedro Dionísio.
O Estrela de Vendas Novas chegou ao empate, aos 37 minutos, numa grande penalidade, a castigar falta de Vítor Almeida sobre Katio na área, convertida por Paulo Mendes.
Com uma pontinha de sorte, o Carregado voltou a colocar-se em vantagem, a três minutos para o intervalo, num oportuno cruzamento-remate do lateral direito Hugo – o melhor jogador em campo! –, que apanhou desprevenido o guardião Bonifácio.
No segundo tempo, os azuis e brancos subiram de produção e criaram algumas situações de perigo, mas o marcador não voltou a mexer, podendo a equipa alentejana queixar-se dos próprios erros, particularmente do pouco acerto na finalização.
Na próxima ronda, o Carregado desloca-se ao reduto do “lanterna vermelha”, o Caldas, que soma apenas três vitórias.


Sem comentários:

Enviar um comentário