Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Carregado perde 3-2 com o Pinhalnovense


Jogo foi muito disputado pelas duas equipas
O Carregado perdeu hoje com o Pinhalnovense por 3-2, em jogo da 28ª jornada do Nacional da II Divisão / zona Sul, disputado no Campo José Lacerda Pinto Barreiros.
A equipa carregadense até se adiantou no marcador, aos 18 minutos, num livre marcado por Paulino. No entanto, numa altura em que justificava a vantagem, acabou por permitir o empate à passagem dos 40 minutos, numa jogada de insistência da equipa visitante, conduzida por Rui Baião, que teve  desfecho certeiro por parte de Tiago Almeida.
No penúltimo minuto antes do intervalo, o Carregado podia ter reforçado a vantagem, de grande penalidade, mas Nuno Ricardo defendeu o remate de Paulino.  
Após o reatamento, o Pinhalnovense consumou a reviravolta no marcador, num lance confuso, na área da formação da casa, que foi aproveitado por Tiago Almeida para “bisar”. Contudo, a resposta dos comandados de Sérgio Ricardo não tardou e cinco minutos depois a contenda voltou a ficar empatada. Marco Neves foi derrubado na área e foi o próprio que, desta feita, se encarregou de restabelecer a igualdade.
E foi já com ambas as equipas reduzidas a "dez", primeiro por expulsão de João Oliveira (Pinhalnovense) e depois de Diogo (Carregado), que a partida conheceu o vencedor. Aos 87 minutos, Jossi aproveitou uma falha monumental no eixo defensivo carregadense para fazer o terceiro golo da equipa visitante, que com esta vitória subiu ao 4º lugar, trocando de posição com o Carregado (5º).
Na próxima jornada o Carregado desloca-se ao reduto do Fátima, que subiu ao 2º lugar, com os mesmo pontos do Oriental que, ao bater o Estrelas de Vendas Novas, por 2-0, ascendeu novamente à liderança, beneficiando do empate caseiro do Torreense com o Mafra (1-1).

Sem comentários:

Enviar um comentário