Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Concurso do novo logotipo do concelho de Alenquer já tem vencedor

O logotipo vencedor do “Concurso nacional para a conceção do logotipo do concelho de Alenquer” pertence a dois designers do Algarve (Lagos) a trabalhar em Lisboa, Carmen Luísa Teixeira Marques e Samuel Nogueira Nunes.
De entre as 116 propostas oriundas de norte a sul do país, Madeira e Brasil, foram ainda atribuídas menções honrosas aos trabalhos de André Pereira, de Lagoa, Flávia Henriques, de Santarém, e Cláudia Martins, de Sacavém. O júri foi constituído pelo presidente da assembleia municipal, Fernando Rodrigues, pelo executivo da Câmara Municipal de Alenquer, Jorge Riso, João Hermínio, Manuela Mendes, Sandra Saraiva, Nuno Coelho, Pedro Afonso e José Catarino, pelas técnicas do Gabinete de Comunicação e Imagem, Lúcia Morais e Susana Rogeiro, pelo chefe de Gabinete de Apoio Pessoal ao Presidente, Pedro Folgado e pela técnica de design do Gabinete de Informação e Relações Públicas do município de Vila Franca de Xira, Dulce Antunes.   
A inauguração da exposição, que estará patente até dia 26 de Abril no átrio dos paços do concelho, teve lugar no dia 30 de março, com a presença do executivo municipal e comunicação social, tendo o presidente da câmara falado sobre o processo de seleção do logotipo e explicado o seu significado.
Mil euros e uma noite de alojamento para duas pessoas, com pequeno-almoço, oferecida pela Quinta do Covanco foram os prémios atribuídos aos vencedores.

Fonte: http://www.cm-alenquer.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário