Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Mega-operação da GNR apanha traficantes de droga

GNR deteve quatro indivíduos no Carregado
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Alenquer deteve, no dia 14, no Carregado, quatro indivíduos, com idades entre os 20 e os 26, anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
No âmbito da operação foram realizadas seis buscas domiciliárias nas localidades de Carregado (Alenquer), Camarate (Loures) e Vialonga (Vila Franca de Xira), tendo resultado na apreensão do seguinte material: 100 doses individuais de cocaína e 350 de haxixe; € 1960,00; um revólver; munições; uma réplica de arma de fogo; duas viaturas ligeiras; 13 telemóveis; cinco relógios; vários aparelhos eletrónicos; uma consola de jogos; rádios, leitores MP3, computadores, impressoras, auriculares, amplificadores; objetos em ouro e material de corte e acondicionamento de produtos estupefacientes.
Foram ainda identificados quatro potenciais consumidores com idades compreendidas entre os 17 e os 24 anos. Um dos detidos possui antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, cumprindo atualmente a medida de coação de trabalho comunitário. Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Alenquer, desconhecendo-se até ao momento as medidas de coação aplicadas. A operação envolveu um total de 29 militares e contou com a colaboração de militares do NIC de Vila Franca de Xira, do Destacamento de Intervenção, do Posto Territorial de Alenquer e quatro binómios cinotécnicos da Unidade de Intervenção, bem como de agentes da PSP de Sacavém.

Sem comentários:

Enviar um comentário