Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Carregado-Louletano, 2-2: Paulino garante empate

                 Artur Lourenço conduz saída para o ataque, pressionado por dois adversários            
O Carregado empatou este domingo em casa perante o Louletano (2-2), para a 14.ª jornada do campeonato nacional da II Divisão, zona Sul, num jogo em que os azuis e brancos se viram a perder e reduzidos a dez logo aos 6 minutos, após corte com o braço de Rui Jacob na área, que lhe valeu a expulsão e foi sancionado com grande penalidade a favor dos algarvios.
Na marca de castigo máximo, Cordeiro não desperdiçou a oportunidade para inaugurar o marcador, mas o Carregado, apesar de diminuído na sua habitual toada ofensiva, conseguiu empatar, de bola parada, aos 19 minutos. Ganhão bateu bem um livre na direita do ataque e Tiago Pedrosa surgiu ao segundo poste, muito oportuno, rematando para o fundo das redes defendidas por Bruno Lúcio.
Cinco minutos antes do intervalo, o Louletano voltou a colocar-se em vantagem, com Russiano a concluir, com um cabeceamento certeiro, uma rápida jogada de contra-ataque da equipa algarvia, na sequência de uma perda de bola de Ganhão a meio campo.
Na segunda parte, os comandados de Sérgio Ricardo deram o tudo por tudo para chegar, pelo menos, ao empate, e já ao cair do pano acabaram por ser premiados com a repartição de pontos. O defesa central Paulino salvou a honra dos azuis e brancos, ao irromper pela área adversária, em trabalho ofensivo, para fazer o 2-2 final. 

Sem comentários:

Enviar um comentário