Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pai de crianças mortas pela mãe ataca-a no Facebook

Claudio não perdoa Keli por ter matado  filhos Henrique e Raphael
O pai das duas crianças assassinadas pela própria mãe, em Preces, Alenquer, no passado dia 19 deste mês, não perdoa a companheira. "Quem tem coragem de matar aqueles anjinhos é um monstro", pode ler-se numa rede social da internet, onde Cláudio Português colocou várias fotos dos dois filhos bebés. "Foram assassinados pela própria mãe", continua.
Keli Oliveira, de 32 anos, está em prisão preventiva no hospital-prisão de Caxias e é lá que vai aguardar julgamento. Ao juiz do Tribunal de Vila Franca de Xira não mostrou qualquer arrependimento por ter incendiado a casa com os filhos - Henrique, dois anos e meio, e Raphael, um ano, trancados no quarto, morreram intoxicados pelo fumo.
Cláudio Português sofria às mãos da companheira, que estava depressiva e não saía de casa. Ao que o CM apurou junto de familiares, chegou mesmo a ser agredido à bofetada por defender os filhos dos maus tratos.
"Ela até vestia os meninos à bruta e magoava-os. O Cláudio defendia-os. Não a podia ver a tratar mal os meninos. Em Setembro, quando estava cá a mãe da Keli, ela magoou o Henrique a vestir-lhe uma camisola. O Cláudio viu e repreendeu-a. Ela deu-lhe logo uma bofetada", contou um familiar próximo.
Tal como o CM tinha noticiado, a Procuradoria-Geral da República já estava a investigar a mãe homicida, devido a maus tratos ao filho mais velho numa praia de Sesimbra, onde o menino foi arrastado e agredido.

Sem comentários:

Enviar um comentário