Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Quem acha que vai ser o próximo presidente da Câmara de Alenquer?

.
Com objetivo de identificar quem é que os leitores acham que poderá vir a ser o próximo presidente da Câmara de Alenquer, o M@is Alenquer realizou um inquérito ao longo das últimas semanas, tendo como referência os nomes de Pedro Folgado (candidato já designado pelo PS para as eleições autárquicas de Outubro deste ano), Nuno Coelho (que tudo indica se apresentará pela terceira vez consecutiva a sufrágio, em representação da coligação PSD/CDS), André Escoval (provável cabeça de lista da CDU) e Fernando Marçal Graça (o nome mais apontado como possível candidato do Bloco de Esquerda).
O resultado é o que consta da imagem que publicamos com os rostos das quatro figuras constantes do inquérito (clique para ampliar).  
Participaram no inquérito supostos 659 votantes. O resultado deste inquérito não tem qualquer valor indicativo, devendo ser analisado apenas do ponto de vista daquela que pode ser entendida como a preferência, ou tendência de voto, dos leitores do M@is Alenquer.

2 comentários:

  1. Foi um inquérito, não sondagem...! Elogio a esperteza, mas reprovo a ética, porque não usou um critério uniforme e objectivo para explicitar a selecção dos nomes dado que, em relação a um deles, apenas diz que é o mais apontado como possível candidato de um partido político. Apontado por quem?

    ResponderEliminar
  2. «...
    Participaram no inquérito supostos 659 votantes.
    ...»
    Possível tradução:
    Resultados não auditados, nem auditáveis, admitindo-se que possam ter sido falseados por chapeladas virtuais em que o editor não tem culpa, nem responsabilidade, nos termos da interpretação que explicitou do artigo.

    ResponderEliminar