Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Carregado ainda procura guarda-redes

Fialho e o jovem brasileiro Rómulo (à esquerda) são, para já, 
as duas opções para a baliza da equipa carregadense
Quando se esperava que estivesse tudo encaminhado para o fecho do plantel, eis que uma reviravolta obriga o Carregado a continuar de olhos postos no mercado. O guarda-redes João Gomes teve de abandonar a equipa por motivos pessoais, deixando assim um os lugares na baliza por preencher. 
Segundo a Direção, a baliza irá manter-se sob a responsabilidade de Fialho, sendo que João Gomes seria o suplente. Apesar de nos últimos reforços estar presente o guarda-redes brasileiro Rómulo, a Direção pretende "alguém com mais experiência", uma vez que o jovem está em início de carreira e "não se encontra totalmente preparado para assumir tamanha responsabilidade".
Assim como Rómulo, os restantes reforços - o defesa-central Oliveira, o ponta de lança Francês e o médio Diego, contratados através de uma parceria com a empresa brasileira Wise Pro Soccer - já chegaram, assinaram e encontram-se a treinar há alguns dias às ordens de Sérgio Ricardo.
O carregado recebe, este domingo, para a primeira jornada do campeonato da 2.ª Divisão, Zona Sul, o Ribeira Brava e vai ser o clube convidado para defrontar o Sanjoanense, de São João da Talha, no seu jogo de apresentação.

Fonte: "A Bola"

Sem comentários:

Enviar um comentário