Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SAB apresentou equipas de Hóquei em Patins

         Seniores encarnados perderam 4-2 com o Campo de Ourique          
Para assinalar o arranque da nova temporada, o Sport Alenquer e Benfica (SAB) promoveu, no fim-de-semana, a segunda edição do Torneio de Hóquei em Patins Pré-Época de Clubes, nos escalões Benjamins, Escolares, Infantis e Iniciados.
Disputado no sistema de todos contra todos, num total de 28 jogos, o 2º Torneio de Hóquei em Patins teve como vencedor o HC Turquel (com 22 pontos). O Alenquer e Benfica ficou na segunda posição (19 pontos), seguido do Atlético do Tojal (14 pontos) e do Sporting CP (13 pontos).
Ao final da tarde de domingo assistiu-se, ainda, aos jogos de apresentação das equipas de juvenis e de seniores do Alenquer e Benfica, que defrontaram as congéneres do Sport Lisboa e Benfica e Campo de Ourique, respectivamente.
Os juvenis do clube alenquerense, comandados por Luís Garção, perderam por 9-1 com o Benfica, tendo a formação sénior, agora orientada por Diogo Ganchas, sido igualmente derrotada, por 4-2, pelo Campo de Ourique.
Refira-se que a formação júnior, tinha igualmente uma partida agendada com a Física, que não se realizou devido à falta de comparência da equipa de Torres Vedras, por alegados problemas com inscrições.
O director desportivo do Alenquer e Benfica fez um balanço positivo do torneio, destacando a importância da realização deste tipo de iniciativas para os escalões de formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário