![]() |
Aos 62 minutos, guardião Bruno Costa defendeu penálti denunciado de Ganhão |
Na partida da 12ª jornada do campeonato nacional de futebol da II Divisão, zona Sul, o Carregado não teve engenho para vencer, este sábado, em casa, frente ao Fátima. Aquele que foi o último jogo deste ano dos azuis e brancos, acabou empatado a zero.
As ocasiões de perigo iminente junto às duas balizas foram escassas. Depois de uma primeira parte insonsa e sem chama, por parte de ambas as equipas, no segundo tempo assistiu-se a uma toada de jogo com maior dinâmica e mais intensidade, que, ainda assim, não foi suficiente para estabelecer um vencedor. O Carregado podia ter chegado à vantagem, num penálti, aos 62 minutos, mas Ganhão, na marca de castigo máximo, rematou denunciado, permitindo a defesa de Bruno Costa.
O nulo penaliza a falta de acutilância e de clarividência das duas equipas no último terço do campo.
Após este resultado, o Carregado continua no 9º lugar, somando 15 pontos. A classificação é agora liderada pelo Mafra (27 pontos), de Elói Zeferino, que venceu no reduto do 1º Dezembro, por 2-3, trocando de posição com o Farense (26 pontos), que empatou em casa perante o Louletano, por 2-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário