Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Empresas de Alenquer recebem estatuto PME Excelência 2012

.
Sete empresas do concelho de Alenquer foram distinguidas com o estatuto PME Excelência 2012, atribuído pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação em parceria com os principais bancos portugueses. 
A atribuição deste reconhecimento obedece a critérios exigentes que se apoiam nas demonstrações financeiras das Pequenas e Médias Empresas e que incluem designadamente os seus níveis de autonomia financeira, o crescimento do seu volume de negócios e a rendibilidade dos capitais próprios e do seu activo.
Num universo de 300 000 PME portuguesas apenas 1239 atingiram o estatuto PME Excelência 2012. No concelho de Alenquer há sete empresas que foram distinguidas com o prémio do IAPMEI: EMBA - Comércio e Indústria de Embalagem, S.A; A.M.R. – Abrigada, Montagens e Revestimentos, SA; Abrigada – Companhia Nacional de Refractários, SA; Autoengenhocas – Reparações de Automóveis, Lda; Caetano Coatings, SA; Comércio e Transportes Marcolino, Lda; Menapeças – Comércio e Importação de Peças e Acessórios para Automóveis e Camiões, SA.

Notícia desenvolvida na edição de 01FEV2013 do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário