Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Carregado vence Real por 3-0

Marco Neves, Ganhão e Carolo marcaram, na segunda parte, os golos da vitória do Carregado frente ao Real, em jogo da 7ª jornada do campeonato nacional da II Divisão, disputado esta tarde no Campo José Lacerda Pinto Barreiros.
Após uma primeira parte em que as duas equipas desenvolveram um jogo marcado por um grande equilíbrio, até em número de oportunidades – apenas uma para cada lado –, a formação de Elói Zeferino descobriu o caminho para a baliza adversária através de um contra-ataque, aos 59 minutos, na sequência de uma recuperação de bola por parte do médio brasileiro Mário Sérgio, a que Vítor Gomes deu seguimento numa rápida incursão pelo flanco direito, colocando em Carolo para este assistir primorosamente Marco Neves para o golo inaugural.
Contra um adversário difícil, com aspirações assumidas à subida de escalão, o conjunto carregadense catapultou-se para uma exibição convincente, confirmada, ao minuto 74, com um grande golo de Ganhão, do “meio da rua”, que levantou os adeptos da bancada. Já em tempo de compensação, Carolo converteu a segunda tentativa de “chapéu” ao guardião Bruno Fernandes, fixando o resultado final, que penaliza a ineficácia atacante da equipa da Linha de Sintra.
Com esta vitória o Carregado soma 10 pontos e sobe ao 7º lugar da classificação, em igualdade com o Louletano (6º). Na próxima jornada desloca-se ao reduto do Juventude de Évora (3º classificado).

Confira os onzes:
CARREGADO: Godinho; Moisão, Tópê, Paulino e Russo; Ganhão, Mário Sérgio (Varela, 90’), Pedro Soares (Carolo, 46’) e Vítor Gomes; Marco Neves (Bulhão, 85’) e Marmelo.
REAL: Bruno Fernandes; Sabino, Arroja (Henrique Gomes, 82’), Dani e Evanir; Tigas (David Nunez, 59’), Diogo, Eduardo Simões e Kikas (Godinho, 72’); Hugo Rosa e Tiago Rente.

Sem comentários:

Enviar um comentário