Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jovem do Carregado morre em acidente em Espanha

O dia 22 de Novembro foi trágico para uma família do Carregado. A jovem Carla Sofia Dias Rodrigues, de 24 anos, encontrou a morte num acidente de viação, em Espanha, quando perdeu o controlo do seu Fiat Punto branco, numa estrada de Falces, em Navarra. A viatura saiu da estrada e capotou, acabando por se imobilizar, virada ao contrário, numa ribanceira. A jovem ficou presa no interior da viatura meio submersa, acabando por morrer afogada.
O acidente ter-se-á dado pouco depois das 22h00 de segunda-feira, mas a viatura da jovem, que ia ao encontro do namorado, da cunhada e da sogra, todos eles também originários do Carregado, só foi encontrado seis horas mais tarde. Foi o reflexo dos faróis de um carro da polícia na viatura acidentada que permitiu localizar a vítima, depois do alerta dado pelo namorado, que estranhou a demora de Carla.
A jovem, filha única, trabalhava desde 2008 numa lavandaria e tinha tirado a carta de condução recentemente, conduzindo um Fiat Punto que adquirira quatro dias antes. O local do acidente é uma recta e a polícia não detectou qualquer marca de travagem.
Trasladado o corpo para Portugal, depois de cumpridas as formalidades oficiais, o funeral realiza-se, hoje, na Figueira da Foz, de onde são naturais os pais da malograda jovem carregadense, Jorge Rodrigues (agente da PSP) e Teresa Rodrigues (funcionária do Centro Infantil e Juvenil da Santa Casa da Misericórdia de Alenquer), que residem há mais de 20 anos na urbanização da Barrada, na vila do Carregado. (Foto CM)


Fonte: "Correio da Manhã" e M@is Alenquer

Sem comentários:

Enviar um comentário