Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Freguesia do Carregado já tem página na Internet

Notícia "Nova Verdade", edição de 15NOV2010
 
A freguesia do Carregado é a primeira do concelho de Alenquer a ter uma página própria na Internet. O site carregado.pt foi apresentado pelo executivo da freguesia, no passado dia 4 de Novembro, no âmbito da conferência de imprensa destinada a fazer o balanço do primeiro ano de mandato.
A nova página pretende ser uma plataforma de informação e comunicação com os carregadenses”, disse o presidente da Junta do Carregado, José Manuel Mendes (Coligação Pela Nossa Terra), lembrando que “a autarquia também já está presente na rede social Facebook”.
O site contém bastante conteúdo em forma textual e fotográfico, além de permitir o contacto com a autarquia. “Estamos sempre a aguardar opiniões, porque todos nós em conjunto, autarcas e população, é que poderemos fazer algo melhor; basta um clique para nos enviarem uma mensagem”, enfatizou o autarca carregadense, acrescentando que “é bom que as pessoas possam rever-se na sua freguesia, que nos alertem para os seus problemas, e é nessa base que gostamos de trabalhar”.
No endereço www.carregado.pt “estão disponíveis os regulamentos em vigor na freguesia e documentos que as pessoas precisam de tratar na junta”, acrescentou José Manuel Mendes, explicando que os fregueses carregadenses “podem preencher os documentos online e enviarem-nos à autarquia, com um simples clique”.
Consciente de que “o site da autarquia não é para todos os habitantes da freguesia, porque nem todos têm Internet ou conhecimentos sobre as novas tecnologias”, o presidente da Junta do Carregado antecipa que “em breve também vamos ter o nosso jornalzinho em papel, que é um projecto que pretendemos implementar para chegar, de um outro modo, junto da população”.
Pode visitar, no endereço www.carregado.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário