Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Carregado empata na estreia do novo técnico

O Carregado empatou a duas bolas com o Tourizense, na tarde deste domingo, em partida da 6ª jornada do campeonato nacional da II Divisão, zona Sul, realizado no Campo José Lacerda Pinto Barreiros. 
Aquele que foi o jogo de estreia de Sérgio Ricardo no comando técnico da equipa carregadense começou com um erro crasso de arbitragem. Aos 10 minutos, Pedro Dionísio foi derrubado na área, mas o portuense João Coelho Santos mandou marcar livre imediatamente antes da linha limite da grande área do Tourizense,  numa decisão que revoltou os adeptos azuis e brancos. 
O marcador só funcionou na segunda parte. Aos 60 minutos, os forasteiros chegaram à vantagem, numa grande penalidade convertida por Kané, a castigar derrube de Alemão na área por parte de Godinho. 
Dez minutos depois, Vítor Gomes empatou a contenda, num remate forte e bem colocado de fora da área. E logo a seguir a turma carregadense consumou a reviravolta no marcador, com Vítor Gomes a bisar, de penálti, sancionando corte de Fábio com o braço. Contudo, o Tourizense não desistiu e acabou por levar um ponto na bagagem, depois de José Pedro garantir o empate em cima dos 90’.
Por aquilo que as duas equipas produziram o resultado aceita-se, mas a arbitragem acabou por ter influência no resultado, com prejuízo para o Carregado.

Sem comentários:

Enviar um comentário