Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mário Seabra vence última prova do Troféu Regional Ralis de Alenquer

Como um pouco menos de 20 participantes, a derradeira prova do Troféu Regional de Ralis de Alenquer foi disputada debaixo de um fantástico dia de sol.
Com o campeão já conhecido no defeso – António Nunes – e com pouco por decidir, para a quase maioria dos pilotos foi uma prova para cumprir calendário, e o espectáculo até nem foi mau, mas faltaram concorrentes.
Depois do segundo lugar da prova anterior, Mário Seabra terminou a temporada da melhor forma obtendo uma excelente vitória sem qualquer contestação, dominando ao longo de todas as especiais.
O restante pódio foi ocupado por António Nunes, campeão de 2011, que optou por uma toada um pouco mais calma, terminando a época com mais uma excelente resultado.
Quem não esteve para passeios foi Daniel Nunes. Ao volante do pequeno Saxo, o piloto de Sintra voou na especial de Alenquer para terminar no pódio bem na frente da concorrência nas duas rodas motrizes.
Eduardo Silva ainda venceu uma especial, ficando no 4º lugar, na frente de Mário Pires agora ao volante de um Sierra um pouco mais competitivo.
Destaque ainda para os dois campeões finais que se ficaram a conhecer nesta prova. Paulo Sousa no VW Golf foi campeõa nos carros de tracção dianteira, enquanto Pedro Catarino, num Ford Sierra, foi campeão dos tracção traseira tendo ficado em 11º lugar nesta prova.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º Mário Seabra / João Mateus – Mitsubishi Lancer Evo VII 30m52,28s
2º António Nunes / Rui Marques – Mitsubishi Lancer Evo VII a 21,3s
3º Daniel Nunes / Fernando Miguel – Citroen Saxo a 38,38s
4º Eduardo Silva / Sérgio Rufino – Mitsubishi Lancer Evo IV a 46,43s
5º Mário Pires / Rodrigo Pinheiro – Ford Sierra Cosworth a 1m09,91s
6º Paulo Sousa / Rodrigo Silva – Volkswagen Golf VR6 a 2m15,40s
7º Francisco Ferreira / Joaquim Batalha – Ford Escort a 2m58,55s
8º Jorge Rego / Afonso Simões – Citroen AX a 3m11,19s

Fonte: www.ralisonline.net

Sem comentários:

Enviar um comentário