Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Carregado empata a zero em Torres Vedras

Vítor Gomes regressou ao onze do Carregado
no jogo em Torres Vedras
Torreense e Carregado não foram além de um empate a zero no jogo deste domingo, a contar para a quinta jornada do campeonato nacional da II Divisão. Mérito para a equipa carregadense, ao conquistar um ponto em casa do líder, num campo onde serão poucas as equipas a pontuar.
No Parque de Jogos Manuel Marques, as duas equipas não se conseguiram superiorizar uma à outra e as ocasiões de golo junto de ambas as balizas não abundaram. O Torreense – alinhando com o mesmo onze que na anterior jornada goleou em Monsanto (2-5) – revelou-se mais afoito no ataque, mas sem consequências, porque o Carregado conseguiu equilibrar logo após os primeiros dez minutos, apertando as marcações e fechando o caminho para a sua baliza, não dando espaços nem tempo à equipa da casa para fazer o seu jogo.
A divisão de pontos faz com que as duas equipas continuem separadas por três pontos na tabela classificativa, com vantagem para a formação de Torres Vedras, que continua na liderança, com mais um ponto face Estrelas de Vendas Novas (perdeu em casa 1-2 com o Fátima) e Oriental (goleou em casa o Atlético de Reguengos por 5-1).

Sem comentários:

Enviar um comentário