Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Encarnados apontam para “um campeonato tranquilo”

O treinador da equipa sénior de hóquei em patins do Sport Alenquer e Benfica está confiante na manutenção na 2ª Divisão. “Não vai ser um campeonato fácil, vamos ter que nos aplicar. Mas, acima de tudo temos confiança neste grupo de trabalho, que inclui gente jovem, que veio dos juniores, com muita vontade, com outras ideias e com força para trabalhar, tendo como objectivo fazer um campeonato tranquilo”, realça Paulo Alves, que na última temporada assumiu o comando técnico da formação encarnada das Paredes, garantindo a manutenção a cinco jornadas do fim do campeonato. 
Depois de assistir à vitória da sua equipa no primeiro jogo da nova época, frente ao recém-promovido à 2ª Divisão ACR Santa Cita, por 3-2 (com golos de Dário Santo, André Garção e Diogo Ganchas), na primeira ronda do 1º Torneio de Hóquei em Patins Pré-Época de Clubes, realizada no passado dia 24 de Setembro, Paulo Alves viu no dia seguinte o primodivisonário CD Paço de Arcos bater na final da competição a jovem formação encarnada que comanda por 4-1 (marcou André Garção). No jogo de apuramento do 3º e 4º lugar, o ACR Santa Cita venceu o UF Entroncamento por 7-3.
Perspectivando o arranque do campeonato que se avizinha, o treinador do Alenquer e Benfica diz que “as equipas que subiram são equipas fortes e bem estruturadas, como o Sporting e como o Sines, também têm os seus objectivos e, portanto, não vai ser um campeonato fácil”. “Temos que nos empenhar, com todo o rigor, com todas as nossas armas e ir para cima deles”, enfatizou Paulo Alves, salientando que “há muitas coisas que não dependem só do treinador e dos jogadores, existem outros factores como arbitragem, lesões e outras situações, que fazem parte do jogo também e nós não podemos fugir deles”.

Notícia desenvolvida na última edição do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário