Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Penálti inventado rouba vitória ao Carregado

Vítor Gomes inaugurou o marcador, aos 7'
Uma grande penalidade inexistente, assinalada no último minuto, impediu o Carregado de conquistar a vitória, este domingo, frente ao Louletano, no Estádio do Algarve, em jogo da 15ª ronda do Nacional da II Divisão / Zona Sul.
O Carregado abriu a contagem, logo aos 7 minutos, num penálti indiscutível, convertido por Vítor Gomes. Na ponta final da primeira parte, a equipa algarvia empatou a contenda, por intermédio de Ivo, mas os azuis e brancos voltaram para a frente do marcador ainda antes do intervalo, com um golo de Marco Neves.
Na segunda parte, o Louletano intensificou as ações ofensivas, conseguindo o Carregado aguentar a pressão e ainda criar uma mão cheia de situações de perigo para a baliza adversária, duas delas flagrantes. Já no último minuto do tempo de compensação, o árbitro João Mendes (Santarém) viu o que mais ninguém conseguiu ver: uma suposta falta de Vítor Almeida na área, de todo improvável porque o central carregadense estava colocado à frente do jogador sobre quem supostamente fez a falta. Na marca de castigo máximo, Leandro aproveitou para fazer a igualdade (2-2).
Com este empate injusto, o Carregado desce para o 5º lugar, somando 26 pontos, menos 5 do que o novo líder Torreense, que venceu no reduto do Pinhalnovense (1-2), beneficiando do desaire do Oriental em Mafra por 1-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário