Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Alenquer e Benfica empata a seis com o Juventude Salesiana

André Garção assegurou o empate a 2 s do final
A deslocação do Sport Alenquer e Benfica ao reduto do Juventude Salesiana, este sábado, para o jogo da 16ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 2ª Divisão (Sul), saldou-se por um empate a seis bolas (2-2 ao intervalo).
A formação estorilista inaugurou o marcador, numa grande penalidade convertida por Pedro Santos. Reagiu bem a equipa alenquerense, empatando a contenda através de Pedro Lourenço. Novamente Pedro Santos a faturar e a colocar o Juventude Salesiana em vantagem, para logo a seguir Alexandre Silva restabelecer a igualdade.
Após o reatamento, a equipa do Estoril voltou a ganhar vantagem, com mais dois golos do inevitável… Pedro Santos! A reação da turma alenquerense ganhou forma com a entrada de André Garção, que, depois de Pedro Lourenço ter reduzido para a margem mínima, consumou a reviravolta no marcador, com dois golos de rajada. 
A turma da Linha respondeu na mesma moeda, conseguindo nova “cambalhota” no marcador, com dois golos de Ivo Nascimento. No entanto, num derradeiro esforço, o Alenquer e Benfica ainda assegurou a (justa) repartição de pontos, com um golo de raiva, apontado por André Garção, no penúltimo segundo da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário