Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nuno Coelho candidata-se pela terceira vez em coligação à Câmara de Alenquer

À terceira, Nuno Coelho quer ganhar a câmara ao Partido Socialista
O arquiteto Nuno Coelho é o candidato à Câmara de Alenquer na lista de quatro partidos -- PSD, CDS-PP, PPM e MPT -, que formam coligação nas eleições autárquicas deste ano.
Nuno Coelho, que já foi candidato em 2005 e 2009, tendo perdido para o Partido Socialista, espera que "à terceira seja de vez e que seja desta que consiga ganhar a câmara".
"Recandidato-me porque toda a equipa está motivada e porque tenho vindo a receber a confiança quer do partido, quer das pessoas do concelho, que se reveem nas nossas ideias", disse à Lusa o candidato e vereador, lembrando que, apesar de estar na oposição, tem vindo a conseguir que as suas propostas sejam concretizadas pela câmara.
"Sinto que cada vez mais somos alternativa à gestão autárquica do PS", sublinhou.
Se for eleito, Nuno Coelho tem como prioridades a requalificação urbana das freguesias para criar condições de atratividade e o reequilíbrio financeiro da autarquia.
"Tem existido má gestão na câmara municipal, o que tem levado a câmara a endividar-se", criticou o social-democrata, frisando que "só com o reequilíbrio das contas da autarquia é possível voltar a fazer investimento".
Nuno Coelho, 43 anos, é também presidente da comissão política concelhia do PSD, é licenciado em arquitetura e, além de arquiteto, é professor do ensino secundário no Agrupamento de Escolas Damião de Góis.
O candidato é o segundo a aparecer na corrida eleitoral deste ano à Câmara de Alenquer, depois do anúncio da candidatura de Pedro Folgado pelo PS.
Nas últimas eleições, o PS e a coligação PSD/CDS-PP/PPM/MPP elegeram, cada um, três elementos para o executivo municipal e a CDU um.
O presidente da câmara, Jorge Riso (PS), que cumpre o seu primeiro mandato nessa função, não vai recandidatar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário