Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sintra-Alenquer e Benfica, 3-3:Empate em jogo intenso

O empate acabou por ser justo, dado o desempenho das duas equipas
Sintra e Alenquer e Benfica anularam-se este sábado (3-3), num jogo intenso da II Divisão (Sul) de hóquei em patins, com seis golos e muitas oportunidades, mas o resultado acabou por ser justo.
No jogo da 18.ª jornada da prova, realizado no pavilhão de Monte Santos, em Sintra, a turma alenquerense colocou-se em vantagem logo aos 6 minutos, numa jogada de insistência conduzida por Flávio Santos na direita que teve como corolário uma oportuna emenda de André Garção. A equipa sintrense reagiu bem e, 12 minutos depois, empatou por Paulo Dias, permanecendo o marcador inalterado até ao intervalo.
A segunda parte foi ainda mais intensa e estavam apenas decorridos quatro minutos quando Paulo Dias, na sequência de um livre direto, bisou, consumando a reviravolta no marcador. Respondeu bem o Alenquer e Benfica, restabelecendo a igualdade, por Rúben Martins. O melhor marcador do campeonato voltou a faturar dois minutos depois, colocando novamente a formação alenquerense em vantagem. Contudo, logo a seguir Nelson Choringas fez o 3-3 que acabou por ser resultado final. 
Resultado justo que premeia a excelente postura competitiva das duas equipas, num grande jogo de hóquei em patins em que só não houve mais golos porque Rui Carvalho e André Valério brilharam nas respetivas balizas.

Sem comentários:

Enviar um comentário