Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alenquerenses gostariam de ver José Carlos Morais como candidato à Câmara

José Carlos Morais goza de boa reputação entre o eleitorado concelhio
“Quem gostaria de ver como candidato à Câmara de Alenquer?” – Foi esta a questão colocada pelo M@is Alenquer, em mais um inquérito junto dos seus leitores, e a resposta que recolheu maioria absoluta, entre as quatro personalidades independentes que foram apresentadas como alternativa, corresponde ao nome de José Carlos Morais. O professor de biologia e dirigente ambientalista, de 52 anos, ex-deputado municipal do MPT – Partido da Terra, recolheu 69% do total de 230 votos apurados.
Na segunda posição ficou a advogada Helena Santo, com 17% dos votos, seguida pela professora Manuela Mendes (7%) e pelo empresário Ramiro Rodrigues (5%).
O resultado do inquérito, não sendo alvo de monitorização, confirma, para todos os efeitos, a boa imagem e reputação que José Carlos Morais tem na sociedade alenquerense. O fundador da associação ambientalista concelhia (Alambi) admitiu, no final do ano passado, avançar para uma candidatura à câmara, nas próximas autárquicas, colocando como condição o aparecimento do necessário apoio expresso de 1600 munícipes exigido por lei para concorrer como independente.

1 comentário:

  1. É a sério e é dele mesmo sobre o concelho!
    (5 minutos)

    http://www.youtube.com/watch?v=OZOCzS5P7YY&feature=youtube_gdata

    ResponderEliminar