Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Carregado reduzido a nove arranca empate em Oeiras

Sérgio Ricardo sofreu, mas viu a sua equipa empatar aos 90 minutos
O Oeiras e o Carregado empataram hoje 1-1, em jogo na 20.ª jornada da II Divisão de futebol, no qual os azuis e brancos conseguiram igualar quando estavam reduzidos a nove unidades.
Após uma primeira parte insípida e sem golos, em que se verificou um ligeiro ascendente da turma carregadense, o Oeiras inaugurou o marcador, por Dénis, aos 63 minutos.
O Carregado, que tinha acabado de ficar reduzido a dez, por expulsão do central Paulino (acumulação de amarelos), ficou bastante fragilizado e podia ter visto a situação complicar-se ainda mais, logo a seguir, com a expulsão do lateral direito Tiago Pedrosa. No entanto, a formação da Linha de Cascais não aproveitou a superioridade numérica, desperdiçando uma mão cheia de boas oportunidades para matar o jogo.

Na ponta final da partida, o Carregado, apesar de estar em desvantagem numérica, procurou aproximar-se da baliza de Rui Santos e, no último minuto do tempo regulamentar chegou ao empate. Num lance fortuito, surgiu um remate de Moisão, que contou com desvio de Ganhão para levar a bola para o fundo das redes, perante o desacerto do guardião oeirense, que viu a bola passar-lhe por cima do corpo. Prémio para a equipa orientada por Sérgio Ricardo, que com este resultado sobe um lugar na tabela, ocupando agora a 11ª posição, com 22 pontos.
Na próxima jornada o Carregado recebe o Torreense.

Sem comentários:

Enviar um comentário