Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

José Augusto Nuno: “Estava na altura de abraçar novos desafios”

José Augusto Nuno admite integrar candidatura 
Ao fim de 27 anos na Interaves, onde desenvolveu a sua atividade passando por todas as tarefas do processo, José Augusto Nunes decidiu deixar os quadros da reputada empresa das Marés. “São razões muito simples. Vou sair da Interaves por iniciativa própria, porque estava na altura de abraçar novos desafios. É preciso termos coragem para mudar e abdicar”, afirmou o conhecido gestor alenquerense ao Nova Verdade, adiantando que o seu futuro imediato passa pelo projeto de internacionalização da Concarsul, empresa participada por Fernando Correia que tem como administradores os filhos do proprietário da Interaves, admitindo, por outro lado, que se algum projeto político para as eleições autárquicas de Outubro próximo lhe agradar pode vir a integrar, como independente, uma candidatura à câmara.
O percurso profissional de José Augusto Nuno, de 55 anos, confunde-se com a história da Interaves, que está a comemorar 30 anos de atividade de produção de aves. Na altura trabalhava na então Rodoviária Nacional, tendo optado, em Março de 1985, por ingressar na unidade industrial que a Interaves tinha acabado de instalar na Quinta da Venda, nas Marés. Passou pela produção de aves, colaborou ativamente no processo de licenciamento da unidade, acompanhou o arranque da unidade de abate de aves, participou no recrutamento de funcionários e cooperou na acessória à gestão, no relacionamento com fornecedores e em parceria com a administração foi responsável comercial.
(...) Não sendo homem de ficar com os braços cruzados, José Augusto Nuno decidiu, entretanto, aceitar o desafio para dar o seu contributo no projecto de internacionalização da Concarsul – Comércio de Carnes, Lda, empresa participada por Fernando Correia, que tem como administradores os filhos – Nuno e António – do seu ex-patrão. Não exclui, no entanto, vir a empenhar-se noutros projectos, nomeadamente “todos aqueles que tiverem a ver com o desenvolvimento da minha terra, Alenquer, da qual sou um acérrimo defensor”. “Tendo uma herança familiar que muito me orgulha e me deixou grandes responsabilidades, será para mim uma honra poder um dia dar o meu contributo para a elevação dos valores de Alenquer”, sublinha.

Notícia desenvolvida na edição de 15FEV2013 do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário