Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sandra Saraiva sem Educação

A ex-vereadora do CDS-PP na Câmara de Alenquer, Sandra Saraiva, assumiu oficialmente, na reunião camarária de hoje, os pelouros da Juventude, da Saúde e da Cultura, este último até agora na tutela do vereador socialista João Hermínio. Quanto aos outros dois pelouros de que a agora vereadora independente Manuela Mendes, eleita pelo PS, abdicou – Educação e Acção Social –, considerados de maior importância (principalmente o primeiro), ficam na responsabilidade directa do presidente da câmara, Jorge Riso (PS).  
Em declarações à Rádio Voz de Alenquer, Sandra Saraiva confessou que sempre teve como ambição assumir o pelouro da Cultura, que é claramente o de maior destaque dos três que passa a tutelar. Ainda assim, por força dos reflexos da crise financeira nos cofres da autarquia, deverá ter menos verbas à sua disposição para esta área da vida municipal, no Orçamento para 2011, comparativamente com os últimos anos. 


1 comentário:

  1. Uma das situações interessantes deste "golpe palaciano", a nova vereadora não ter assumido todos os pelouros que antes pertenciam a Manuela Mendes.
    Engraçado como dois pelouros que poderão vir a estar no centro mediático nos próximos tempos em virtude da crise, do mega-agrupamento e do possível avanço do processo sobre os terrenos da "Damião de Goes", ficarão nas mãos do Presidente.
    Se foi da iniciativa da própria vereadora ou resultado de qualquer receio do sr. Presidente, só sabe... quem sabe, olhem...

    ResponderEliminar