Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Carregado derrotado (2-0) pelo Mafra

Moisão em acção
O Carregado foi este domingo derrotado em Mafra, por 2-0. A equipa da região saloia garantiu a vitória já na segunda parte, deste jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato nacional de futebol da 2ª divisão, zona sul, com duas grandes penalidades apontadas por Bonifácio.
Perante uma equipa muito compacta, praticando um futebol directo, o Carregado ainda conseguiu equilibrar durante os primeiros 45 minutos. Contudo, no segundo tempo a formação comandada por Elói Zeferino foi-se abaixo e, num lance que o árbitro Tiago Martins considerou passível de grande penalidade, aos 57 minutos, permitiu que o Mafra inaugurasse o marcador, através de Bonifácio.
A história do jogo ficou definida escassos dois minutos depois, quando Tópê fez falta dentro da área azul e branca. O central carregadense, que já tinha sido admoestado com amarelo aos 44’, viu segundo cartão da mesma cor e recebeu consequente ordem de expulsão, deixando a sua equipa em inferioridade numérica. Indigitado para marcar o penálti, o capitão mafrense voltou a não perdoar.
Já em cima do minuto 90, João Afonso evitou, em cima da linha, o golo de honra do Carregado, por parte de Bruno Gonçalves.

Confira os onzes:

Mafra: Juan Castro; Ricardo Correia, Samuel, João Afonso e Joãozinho; Sérgio Marquês (Catchana, 80’), Éder, Tiago Costa e Tuga (Alisson, 88’); Nuno Gomes e Bonifácio (Kifuta, 67’).

Carregado: Hugo Cardoso; Moisão, Marco Baixinho, Tópê e Russo; Vítor Almeida (Carolo, 73’), Marco Neves, Pedro Soares (Vítor Gomes, 62’) e Flávio Casal; Marmelo (Mário Sérgio, 65’) e Bruno Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário