Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Alenquer e Benfica bate Académica (5-1)

Encarnados dominaram o jogo, levando a melhor sobre os estudantes
O Sport Alenquer e Benfica derrotou este sábado a Académica de Coimbra por 5-1 no jogo referente à 19ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da II Divisão. André Valério brilhou na baliza. 
Foi um jogo completamente dominado pela formação alenquerense, que ainda assim pareceu ter ficado deslumbrada com tantas facilidades, chegando ao intervalo a vencer por duas bolas a zero, com golos de Rúben Martins e Alexandre Silva.
Após o reatamento, os encarnados ampliaram a contagem para 3-0, novamente por intermédio de Alexandre Silva. A reação da Académica, já depois de André Valério ter defendido dois livres diretos, surgiria à passagem do minuto 41, reduzindo para 3-1, através de Alexandre Marques. 
O conjunto alenquerense tratou, então, de resolver a questão, fixando o resultado final em 5-1, com golos de Pedro Lourenço e Flávio Santos.
O Alenquer e Benfica entrou em ringue com um cinco inicial composto por: André Valério, Fábio Bogalho, Pedro Lourenço, Rúben Martins e André Garção. Jogaram ainda: Alexandre Silva, Flávio Santos e Fábio Júnior. Já a Académica alinhou de início com: André Rodrigues, Gonçalo Oliveira, Diogo Lobo, Alexandre Marques e Nuno Monteiro. Jogaram ainda: Filipe Duarte e Pedro Campos.

Sem comentários:

Enviar um comentário