Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Autárquicas 2013: Folgado (PS) e Coelho (CPNT) aguardam por opositores de CDU e Bloco de Esquerda

CDU - Carlos Areal, André Escoval e Rogério Silva 
As estruturas concelhias da CDU e do Bloco de Esquerda (BE) deverão apresentar até final de Abril os respectivos candidatos à presidência da Câmara de Alenquer, que se juntarão, assim, ao socialista Pedro Folgado e ao social-democrata Nuno Coelho na corrida para as eleições autárquicas de Outubro próximo.
BE - Luís Ferreira,Fernando Marçal Graça e José António Porém

Por parte da CDU, há três nomes em cima da mesa, para suceder a José Manuel Catarino como cabeça de lista para a câmara: Carlos Areal, André Escoval e Rogério Silva. Dada a intensa actividade sindical desenvolvida pelo serralheiro civil Rogério Silva (número dois da lista da CDU nas Autárquicas de 2009), de 42 anos, a escolha estará, contudo, na prática, desde o início do processo, reduzida ao bancário Carlos Areal e ao animador sócio-cultural André Escoval. 
(...) Do lado do Bloco de Esquerda, as dúvidas ainda são maiores. José António Porém, o candidato derrotado em 2009, é um dos nomes possíveis para encabeçar a lista bloquista à autarquia, tendo sido ventilada, também, nos últimos meses, a possibilidade de Fernando Marçal Graça ser apresentado como candidato. Em última instância, pode ser o próprio líder concelhio do BE, Luís Ferreira, a avançar. Pode, no entanto, haver uma surpresa, restando aguardar pelas jornadas autárquicas que a estrutura bloquista concelhia promete realizar em Abril, onde deverá sair “fumo branco”. (...)

Notícia desenvolvida na edição de 15MAR2013 do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário