Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Alenquer e Benfica perde com Oeiras pela margem mínima

 Jogada de perigo junto à baliza defendida por André Valério
O Sport Alenquer e Benfica saiu derrotado, este sábado, pela AD Oeiras por 4-3, num jogo referente à 20.ª jornada da 2.ª divisão nacional de hóquei em patins (zona Sul). Foi uma partida insólita pois não registou golos na primeira parte e a equipa alenquerense até se adiantou no marcador, parecendo ter o jogo na sua mão, mas a formação da Linha de Cascais galvanizou-se e acabou por justificar a vitória pela margem mínima. 
O marcador só mexeu no primeiro minuto após o reatamento. Rúben Martins colocou o Alenquer e Benfica em vantagem, mas a formação oeirense respondeu de imediato, empatando a contenda, por intermédio de Leandro Santos. Os comandados de Diogo Ganchas reagiram bem e voltaram para a frente do marcador, no minuto seguinte, através de uma grande penalidade convertida por Rúben Martins.
Com boa organização defensiva e grande assertividade no ataque, a formação de Oeiras não só empatou, por intermédio de Bruno Januário (31’), como passou mesmo para a frente do marcador, dilatando a vantagem para 4-2, através de Marco Gatinho (33’) e Paulo Rosa (46’). Numa derradeira investida, quando faltavam três minutos para o final, o Alenquer e Benfica ainda reduziu para a margem mínima, numa altura em que jogava com menos um jogador, por intermédio de André Garção. No entanto, o marcador não voltou a mexer e a última oportunidade pertenceu mesmo ao Oeiras, num livre direto que André Valério defendeu.
Com este resultado, o Alenquer e Benfica mantém-se na 4.ª posição, com 27 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Alcobacense. Na próxima jornada recebe o Biblioteca.

Sem comentários:

Enviar um comentário