Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Carregado perde por 2-1 em Faro e cai para o 14º lugar

 Leonardo ainda atenuou a derrota com um golo
O Carregado foi a Faro, este domingo, perder por 2-1, em jogo da 22ª jornada do Nacional da 2ª Divisão, zona Sul, e caiu para o 14º lugar, tendo agora atrás de si apenas Oeiras e Ribeira Brava, que estão abaixo da linha de água. 
O Farense entrou melhor na partida disputada no Estádio São Luís, na capital algarvia, criando duas boas oportunidades, que obrigaram o defesa central Paulino a tirar uma bola em cima da linha de golo e o guardião Fialho a desviar para o poste um remate de Matias. Como corolário do caudal ofensivo inicial, a equipa da casa inaugurou o marcador à passagem do minuto 26, numa grande penalidade assinalada por Luís Catita,
a sancionar corte de Mauro com o braço, que Ibukun não desperdiçou.
Reagiu da melhor maneira a equipa carregandense, que conseguiu empatar a contenda aos 35 minutos, após um cruzamento de Adilson que Leonardo concluiu de forma certeira.
Na segunda parte o jogo foi muito dividido, mas ao cair do pano a vitória acabou por sorrir aos algarvios, com Matias a fazer o 2-1. No último minuto do tempo de compensação, o Carregado quase chegava ao empate, mas o portentoso remate de Paulino foi correspondido por Tiago Martins com a defesa da tarde. 

Sem comentários:

Enviar um comentário