Na primeira parte o Carregado ainda conseguiu equilibrar a contenda |
O Carregado foi hoje derrotado em casa pelo Mafra, por 0-4, em jogo da 26.ª jornada do nacional de futebol da 2ªDivisão, zona Sul. Com o zero a zero a prevalecer até ao intervalo, na segunda parte o líder do campeonato partiu para uma exibição notável, aniquilando completamente as aspirações de pontuar, e a estratégia, dos azuis e brancos, que continuam numa posição muito incómoda – no lugar acima da zona de despromoção – e podem ver, amanhã, o Oeiras (que tem menos 5 pontos) aproximar-se.
A formação carregadense podia ter-se adiantado no marcador, aos 40 minutos, mas Ganhão, na marca de grande penalidade, rematou denunciado, permitindo a defesa fácil de Godinho.
Após o reatamento, o Mafra inaugurou o marcador, através de Pedro Dionísio (48’), reforçando a vantagem por Tuga (75’). Já em tempo de compensação, com o Carregado reduzido a dez (após expulsão de Adilson), Eduardo (93’) e Viegas (96’) consolidaram a goleada para a turma visitante.
O resultado castiga de forma exagerada o desempenho pouco assertivo dos azuis e brancos, que sofrem a terceira derrota consecutiva, e 13ª, no campeonato.
Na próxima jornada o Carregado desloca-se ao reduto do Fátima.
Sem comentários:
Enviar um comentário