Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Carregado alcança goleada no reduto do Real

Marco Baixinho inaugurou o marcador
O Carregado derrotou este domingo o Real, por concludentes 4-0, em jogo da 22ª jornada do campeonato nacional de futebol da II Divisão – zona sul. Não desperdiçando a oportunidade de somar o quarto triunfo consecutivo, os carregadenses deslocaram-se a Queluz e garantiram a vantagem sem resposta, por intermédio de Marco Baixinho, Marco Neves, José Mário (auto-golo) e Carolo.
Logo aos 6 minutos, Marco Baixinho correspondeu da melhor maneira a um toque curto de Mário Sérgio, num livre, rematando certeiro para o fundo da baliza. E dez minutos depois os azuis e brancos chegaram ao segundo golo, por intermédio de Marco Neves.
No segundo tempo, o Carregado chegou ao 0-3, aos 55 minutos, numa jogada fortuita. Carolo entrou na área e ao tentar assistir Vítor Gomes levou a bola a embater nas pernas do central José Mário que, inadvertidamente, acabou por empurrar a bola para o fundo da sua baliza. 
A contagem do marcador parou aos 53 minutos, quando Carolo rematou para defesa incompleta de Bruno Fernandes e viu a bola tabelar no seu corpo, para de imediato descrever um arco e passar por cima do guardião do Real, aninhando-se caprichosamente nas redes.

Confira os onzes:

Real: Bruno Fernandes; Ivanir Rodrigues, José Mário, Eduardo Simões, Sabino Fernandes; Dino, Tiago Rente, Diogo Calheiros e Kikas (Henrique Gomes, 46’); Dani (Luís Oliveira, 24’) e Hugo Rosa (Alcides Leonel, 46’).


Carregado: Hugo Cardoso; Moisão, Paulino, Marco Baixinho (Tópê, 68’) e Russo; Ganhão, Mário Sérgio, Marco Neves e Vítor Gomes; Flávio Casal e Carolo (Bruno Gonçalves, 83’).

Sem comentários:

Enviar um comentário