Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Carregado empolga e vence por 3-1

Moisão controla sob pressão de um adversário
O Carregado recebeu e venceu este domingo a formação que ocupava o 2º lugar da tabela classificativa, o Torreense, por 3-1, em jogo da 25ª jornada do nacional de futebol da II Divisão – zona sul.
Tópê abriu o marcador, aos 43 minutos, de grande penalidade. Após o intervalo, Carolo ampliou para 2-0, correspondendo de cabeça, num belo voo, a um excelente cruzamento de Mário Sérgio na esquerda. Em cima do minuto 90, Diego isolou-se na cara de André Trindade e reduziu para a equipa visitante. Já em tempo de compensação, a formação carregadense ainda conseguiu coroar com mais um golo a sua categórica exibição, através do jovem Pedro Soares.
A cinco jornadas do termo do campeonato, o Carregado ocupa o 4º lugar, com 41 pontos. O Atlético, que perdeu em casa com o Oriental (1-3),  lidera a classificação, com 56 pontos, sendo agora o 2º lugar ocupado  pelo Mafra (47 pontos), que relegou o Torreense (46 pontos) para 3º.

Confira os onzes:

Carregado: André Trindade; Moisão, Paulino, Marco Baixinho e Russo; Tópê, Mário Sérgio, Marco Neves (Pedro Soares, 53’) e Vítor Gomes; Flávio Casal (Vítor Almeida, 88’) e Carolo (Bruno Gonçalves, 85’).

Torreense: Tiago; Chico, José Inácio, Canoa e Ricardinho (Serginho, 70’); Anta, Igor, Coça e Sufrim (Wesley, 60’); Diego e Marçal.

Sem comentários:

Enviar um comentário