Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Obras na A1 a partir de sexta-feira

A Brisa anunciou hoje que vai iniciar dia 18, sexta-feira, obras de beneficiação do pavimento na autoestrada 1, entre a portagem de Alverca e Vila Franca de Xira, com condicionamento do trânsito durante a noite.
Segundo o administrador da Brisa Concessão Rodoviária, Vítor Santiago, a obra consiste em reparar toda a camada superficial do pavimento nos dois sentidos e aplicar uma camada nova.
O responsável adiantou que vai haver condicionamentos ao trânsito essencialmente no período nocturno, uma vez que durante o dia vão estar disponíveis duas vias em cada sentido deste sublanço que tem uma circulação média diária de 69 mil viaturas.
Esta intervenção nos dois sentidos do sublanço Alverca-Vila Franca de Xira tem a duração de vinte semanas e envolve um investimento na ordem dos 4,5 milhões de euros.
De forma a minimizar os incómodos para os automobilistas, os trabalhos com maior impacto vão decorrer em período nocturno (entre as 22h00 e as 6h00), de segunda-feira a sábado.
Como alternativa à A1 nos períodos de restrição ao tráfego os automobilistas podem optar pelo percurso A10, entre Bucelas e o Carregado, através da CREL.

Fonte: http://www.dn.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário