Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Derrota injusta diante do Nafarros

André Garção protagonizou reacção final do SAB
Não há vitórias morais, mas há derrotas injustas como aquela que o Sport Alenquer e Benfica (SAB) sofreu este sábado na recepção ao Nafarros (5-6), em jogo da 21ª jornada do campeonato nacional da II Divisão de hóquei em patins, zona sul. Os “encarnados” fizeram tudo para conquistar pontos, consumando um registo de cinco golos e três bolas nos ferros, e obrigando ainda o guarda-redes adversário a duas mãos cheias de boas intervenções, mas a sorte, essa, nada quis com eles, sorriu à equipa de Sintra.
O SAB alinhou de início com um cinco formado por: Fábio "Xina" (GR), Fábio Bogalho, Diogo Ganchas, João Simões e Ivo Saldanha. Jogaram ainda: André Garção, Dário Santo e Flávio Santos.
O Alenquer e Benfica entrou bem no jogo e colocou-se em vantagem, com golos de Fábio Bogalho e Ivo Saldanha, mas a equipa forasteira deu a "cambalhota" no marcador antes do intervalo, com tentos de Pedro Lourenço, Tiago Vieira e Mário Gomes (2).
Na segunda parte, Diogo Ganchas reduziu para 3-4, mas falhou o empate, de grande penalidade, não desperdiçando o Nafarros oportunidades, logo a seguir, para marcar por mais duas vezes, através de Mário Gomes e Pedro Lourenço.
Inconformados, os “encarnados” deram boa resposta, com André Garção, já depois de atirar ao poste, a fazer o 4-6, aos 46 minutos, e a reduzir para a margem mínima, no minuto seguinte, num grande remate de muito longe. Contudo, o Nafarros “tocou a reunir” nos minutos finais e segurou a vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário