Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Escola da Abrigada desenvolve: A Palavra entre as palavras

Decorreu no dia 9 de Junho no Agrupamento de Escolas de Abrigada a exposição dos trabalhos realizados no âmbito do projecto A Palavra entre as palavras, apresentado no Plano Anual de Actividades no início do presente ano lectivo. Esta iniciativa foi trabalhada por todas as escolas do agrupamento, com a ajuda dos professores titulares e a colaboração dos Jardins de Infância do Agrupamento, que por vontade própria se quiseram juntar a esta iniciativa.
A apresentação ao público dos trabalhos realizados pelos alunos decorreu em ambiente de festa com a celebração do Dia Mundial da Criança inserida no âmbito dos Jogos Infantis mais concretamente com a actividade Todos a mexer.
Estão de parabéns todos os que de forma empenhada e em espírito de união contribuíram para a concretização deste projecto que contribuiu para a formação integral dos alunos levando-os a descobrir a Palavra de Deus como chave de leitura da realidade.
Foi motivante descobrir a alegria e satisfação das crianças ao apresentarem os seus trabalhos a toda a comunidade escolar que coloriu e deu sentido estético à escola.
Nesta actividade estiveram envolvidos cerca de 292 alunos.

Fonte : http://www.sder.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário